Operações especiais do FPSO

Operações especiais do FPSO

Sucesso nas operações de P-58


No dia 08 de Setembro de 2013 embarcamos a primeira equipe de mergulho na recém instalada P-58 (distante cerca de 85 Km da costa do Espírito Santo, em águas com profundidade de 1.400 metros), com a missão de apoiar a Petrobras na realização de uma série de pull-ins (conjunto de manobras de superfície e submerso para viabilizar a instalação de um duto na plataforma) que dariam início ao processo de extração e escoamento de óleo através da unidade.

Por meio da nossa experiência na atividade, nossas equipes de mergulho apoiaram na conclusão dos pull-ins do Poço 7-BRF-7-ESS (produtor de reservatório pré-sal), viabilizando assim o início das operações da unidade no dia 17 de Março de 2014 conforme previsto no Plano de Negócios e Gestão da companhia.

Apesar de toda a complexidade e desafios envolvidos, as equipes de mergulho da Oceânica executaram cada manobra submarina com muito planejamento e disciplina. O que proporcionou o atendimento do cronograma e alcance das metas estipuladas pelo cliente.

Ao todo foram realizados 49 pull-ins no período de setembro de 2013 a dezembro de 2016 sem um único acidente no fundo. Um marco na história da nossa empresa e prova da competência de dedicação dos nossos profissionais.

SITE MAP


CONTATOS
Entre em contato conosco e tire todas as dúvidas. Seu contato será muito bem-vindo:

E-mail: oceanica@oceanicasub.com.br
Telefone: (21) 2139-4250
Telefone: (22) 3321-6300


BNDES

FINEP